As Noivas de Gaia chegaram para inovar

Nós já falamos um pouquinho aqui sobre as Noivas de Gaia e seu Instagram cheio de inspirações, que cativou a gente. Agora, vamos contar um pouquinho mais sobre esse grupo que promete inovar as cerimônias e festas de casamento.

As Noivas de Gaia querem explorar novas coisas e trazer mais criatividade para esse momento tão especial que é o casamento. Para isso, focam nos mínimos detalhes e botam muito amor em tudo o que fazem.

O projeto nasceu quando as meninas começaram a se encontrar nos bastidores de casamentos e descobriram que além do prazer que tinham em trabalhar juntas, também tinham a mesma proposta e identidade em nossos produtos/serviços. São elas: Graviola Filmes, La Dulce Confetteria, Marina Maciel Cerimonial, Nathalia Moulin Cenografia e Studio Laura Campanella.

Juntas são as Noivas de Gaia.

Todas são da Serra de Petrópolis, no Rio de Janeiro e bastante ligadas a natureza sustentabilidade, criatividade e arte. Elas chamam a atenção de casais que querem sair do protocolo de casamento e procuram inovar, criar e imaginar outras ideias que reflitam os seus sonhos e as suas identidades.

Assim nasceu o coletivo Noivas de Gaia: da vontade de criar e mexer com a imaginação dos casais e a nossa também!

Veja o Facebook das meninas que já está cheio de fotos e editoriais lindos.