Uma noiva: boho chic

boho.png

Imagine um fim de tarde de um dia lindo de sol, um tapete de gramado verde e o ar fresco do campo trazendo a brisa com o perfume das flores. Não existe cenário que combine mais com uma noiva no estilo boho chic. 

São muitos os motivos, seja pelo romance existente em cada detalhe, a leveza dos elementos, ou talvez, pelo clima intimista que o estilo agrega, mas o fato é que atualmente o tema vem sendo escolhido por muitos casais.

O novo queridinho das noivas já aparece no mercado da moda faz tempo e atualmente vem invadindo o mundo dos casamentos. O estilo que nasceu na união das palavras bohemian (boêmia, em português) e Soho (bairro novaiorquino) apareceu nas características dos morados da região por seus comportamentos vanguardistas e artísticos.

Junto a isso, relembra conceitos dos anos 60, como o movimento hippie, os festivais de música ao ar livre e as características resultantes da mistura entre o folk e o country.

Assim, quando falamos de uma noiva boho, vemos tecidos leves (como mousseline e o tule), rendas, franjas, bordados feitos a mão e vestidos de modelagem descontraída e fluída. Adornados com detalhes florais, delicados e um charme vintage. 

Para complementar, como toque especial, os acessórios artesanais, como coroas de flores e headbands trazem toda a singeleza e poesia ao visual. E vale tanto em cabelos soltos, como penteados com tranças e coques desestruturados. 

Como as cerimônias costumam ser ao ar livre, os sapatos devem ser confortáveis e práticos, afinal o orvalho deve aparecer com o cair da noite.

Agora que você já sabe todos os detalhes pode aproveitar a nossa galeria de inspirações para uma noiva boho chic