Dicas para o casório

Já pensou em ter uma fada madrinha que te desse algumas dicas básicas para o planejamento do grande dia? Que dissesse por onde começar ou contasse os detalhes mais especiais?

Nós já falamos no blog da história da Fabi Pinheiro, da Bem Assessorados, e não perdemos a oportunidade de pedir suas cinco dicas especiais para quem está planejando seu casamento.

Confere abaixo as dicas da Fabi:

Dica 1: Definir a verba para o seu casamento. Você precisa saber o quanto pode gastar no seu Grande Dia. Não se esqueça de que ninguém vive de amor e uma casinha de sapê. Vocês precisam de uma casa para construir uma vida a dois!

Dica 2: Preparar o quanto antes a lista de convidados. É a partir da quantidade de pessoas que você saberá o principal custo do casamento.

Dica 3: Encontre o local para casar e realizar a cerimônia. Se optar por uma cerimônia católica, corra para achar a data que você deseja. A sua recepção deverá acontecer no local aonde vc olhe e pense: É aqui que quero casar! 

Dica 4: Já pense em quem chamar para padrinhos e madrinhas. Escolha pessoas que tenham algo a ver com vocês dois!

Dica 5: Depois de saber aonde será a cerimônia e a recepção, é hora de pensar no estilo que vocês querem para o casamento. Noiva, o noivo também pode optar ou escolher, viu?! Ah, escolha o destino da Lua de Mel e vá pagando aos poucos!

Dica 6: Por favor, deixe tudo pronto até 10 dias antes do evento para vc não surtar! E divirta-se com os preparativos sem brigar com tudo e todos. Tente ser flexível!