Dicas para um casamento criativo

Sabemos que a concepção de uma festa de casamento atualmente envolve um processo criativo na elaboração e escolha de cada detalhe. Por isso, muitas noivas passam por um processo de troca com familiares, amigos e profissionais e buscam inspiração em diversas plataformas.

 Editorial casamento Angelina Jolie e Brad Pitt em 2014. 

Editorial casamento Angelina Jolie e Brad Pitt em 2014. 

A quem se inspire na história de vida do casal, ou no filme predileto, ou na festa de seu ídolo e por que não um destino especial? As ideias são infinitas, únicas e organizar esse projeto é algo singular e estabelecido por cada noiva e suas fadas madrinhas.

Para entender um pouco melhor, entrevistamos a Karina, cerimonialista da Sweet Beginnings:

Blog: Karina, como é o processo criativo em um casamento?

Sweet Beginnings: Não há uma regra, pois cada casal possui um estilo, um ritmo, uma vontade. Nosso trabalho é analisar isso e fazer com que todo o processo seja suave, divertido e inspirador. Bem personalizado mesmo!

Blog: E para tentar facilitar, onde as noivas costumam buscar referências e inspirações?

Sweet Beginnings: As noivas estão cada vez mais antenadas! As referências e inspirações vêm de todos os lugares, de amigos que já casaram, mídias sociais, blogs, revistas, portais… Não há limite para essa busca!! 

 Wedding Book

Wedding Book

Blog: E como costuma ser o processo de organização do casamento?

Sweet Beginnings: A organização do casamento é uma tarefa completamente nova para a noiva e pode deixá-la meio confusa num primeiro momento. Por isso, é tão importante a ajuda de um cerimonial nesse processo, pois deixa a noiva mais segura e torna tudo mais tranquilo, leve e divertido!

Blog: E você, como cerimonial, quais são as suas principais inspirações?

Sweet Beginnings: Nosso trabalho é realizar sonhos, e nada é mais inspirador do que isso! Cada casal tem uma história e é maravilhoso participar delas.

 Foto Sweet Beginnings

Foto Sweet Beginnings

Pra quem busca uma dica mais pontual para saber por onde começar Karina indica as revistas: Inesquecível Casamento, Noivas Rio de Janeiro e Vogue Noivas para a mesinha de cabeceira. Mas, vale lembrar que não exista um padrão, é apenas uma sugestão, o mais importante é que cada noiva busque de acordo com seu estilo. E quem quiser ter ajuda da Karina no grande dia é só procurar a Sweet Beginnings Rio de Janeiro.