Dicas de viagens divertidas

É claro, que a primeira coisa que passa na cabeça de um casal ao planejar uma viagem é que o destino seja, acima de tudo, romântico. Uma praia deserta, um resort ou uma cidade que exala amor, como Paris, são os destinos queridinhos dos noivos.

Mas nem só de romance vive uma viagem de casal. A procura por lugares divertidos e que envolvam aventura é cada vez maior. Muitos casais querem inserir um pouco de diversão em seu roteiro, sem deixar de lado o romance e a tranquilidade.

Então, se você ainda não decidiu sua próxima viagem ou o destino da sua lua de mel, escolhemos cinco lugares mais divertidos para uma viagem a dois.

Veja a lista abaixo e prepare as malas:

rio quente.jpeg

·         Rio Quente Resort

O complexo hoteleiro turístico, Rio Quente Resorts, com dois parques aquáticos de águas quentes – o das Fontes e o Hot Park, com entrada e traslado gratuitos para hóspedes é uma ótima opção de destino. Nos últimos anos, houve novidades no Rio Quente Resorts. O Hotel Pousada foi renovado, em 2013, e o Cristal Resort e o toboágua Xpirado, inaugurados, em 2012.

por a ventura.jpg

·         Port Aventura

O maior parque temático da europa, fica localizado na Espanha, em Salou e divide-se em 5 zonas temáticas: Mediterrâneo, Polinésia, Velho Oeste, China e México. Além dos brinquedos, o parque conta com diversos espetáculos, como shows pirotécnicos, dança, teatro, entre outros. Para casais que gostam de aventura e adrenalina!

962128646-XG.jpg

·         Snowland

Você não precisa ir para os Alpes Suiços para se divertir na neve. O Snowland, primeiro parque de neve indoor das Américas te proporciona entrar em um verdadeiro vilarejo alpino, ao lado de uma montanha na neve. No Vilarejo Alpino, é possível patinar na neve e comprar os chocolates tradicionais de Gramado, entre outras coisas. Na Montanha de Neve, você pode praticar ski, fazer snowboard, airboard, e esquibunda. Há ainda o snowplay, e o glacial, com vários animais mecatrônico.

·         Safári na África do Sul

Fazer um safári, além de ser uma aventura é uma experiência d evida, e por que não fazer a dois e deixar essa vivência marcada na vida do casal¿ A África do Sul possui alguns dos melhores parques nacionais e reservas privadas do continente. O acesso é mais fácil e prático devido à proximidade ao aeroporto de entrada (Johannesburg). É o melhor custo x benefício e para quem está fazendo pela primeira vez é a melhor escolha.