As delícias da Menoo

menoo_capa.png

Hoje nós contamos a história da Menoo, empresa que surgiu em 2011, na época que a Camila Martins, confeiteira e chef da marca, trabalhava na confeitaria do Fasano. 

Mesmo antes do projeto sair do papel, quando estava fora do horário de trabalho, ela já costumava fazer algumas encomendas para amigos. No entanto, foi próximo ao Natal, que ela resolveu arriscar, criando um menu natalino com pratos salgados e doces. 

Apesar da formação de confeiteira, Camila sempre buscou se aventurar no mundo dos salgados e desde então as encomendas para o natal são um sucesso! 

Quando conhecemos o seu trabalho em um evento na Casa Ipanema (Rio de Janeiro), ficamos encantados e não perdemos tempo para contar tudo por aqui! Confere abaixo a entrevista:  

Blog: Como funciona a Menoo em eventos?

Camila: Desde que resolvi seguir adiante só com a Menoo (hoje não trabalho mais em confeitarias), além da parte de confeitaria que amo, também faço evento particulares para até 100 pessoas. Desde um brunch até um jantar pra confraternizar com os amigos. 

Blog: No caso de festas, como casamentos, tem os doces preferidos das noivas?

Camila: Posso dizer que o carros chefe da Menoo são os docinhos e naked cakes. Os brigadeiros gourmets sempre são os favoritos dos clientes! E o queridinho da vez é o brigadeiro brulee.

Blog: Quais as novidades da Menoo para 2016?

Camila: Em breve vou lançar alguns bolos decorados e mais docinhos. O macaron também tá na lista! 

Ficou com água na boca? Quem quiser fazer encomendas e saber mais detalhes é só entrar em contato com a Camila pelo email: nosso@menoo.com.br ou no facebook da Menoo.