Lugar para casar: Nosso Celeiro

                 Casamento Thalita & Dodo - THE KREULICHS

             Casamento Thalita & Dodo - THE KREULICHS

Escolher o local para a cerimonia e/ou a festa do casamento é um dos passos mais importantes do planejamento do grande dia. O lugar tem que abranger o sentimento envolvido no casal e ser o início da realização de um sonho. Essa é a proposta do Nosso Celeiro, um sitio em Guapimirim, interior do Rio de Janeiro, que foi construído pelas mãos do casal de fotógrafos Júnia e Lícius. 

“Tudo começou com um sonho, e uma ideia. Queríamos ter algo diferente por aqui. Queríamos algo mais pessoal, simples , e que essa simplicidade fosse o suficiente para realçar o que realmente importa: as pessoas e o sentimento envolvido em cada casal, em cada sonho e desejo”.

Localizado no pé da montanha, o Nosso Celeiro tem como trunfo a natureza que o envolve. De dia, as flores e a madeira dão o tom rústico e natural ao local. A noite, as luzes em meio ao campo deixam tudo mais intimista e especial. 

“Queríamos algo que fosse simples e simplesmente estivesse lá para ser encontrado por pessoas que quisessem celebrar uma união verdadeira e que o importante seja a simplicidade e a grandeza desse sentimento. Um lugar onde as pessoas estivessem vibrando e vivendo de coração aquele momento tão cheio de significado”.

O lugar encantador desperta o desejo de toda noiva sensível à natureza de fugir da correria da cidade e ter um lugarzinho no meio do mato para chamar de seu. Para saber mais sobre o Nosso Celeiro, acesse o site ou o Instagram