5 dicas para planejar um Destination Wedding

Se você pudesse escolher um lugar do mundo para se casar, qual seria? Aposto que muitos vão responder locais fora da sua cidade, seu país e até do seu continente. O sonho de casar fora é o que chamamos de Destination Wedding, prática que já caiu no gosto dos noivos por aqui.

 

Planejar o seu casamento em outo lugar, já faz com que o clima da festa comece muito antes do casamento em si. Você pode realizar a cerimonia, a viagem dos convidados, a festa e inclusive, a lua de mel no mesmo lugar escolhido para o grande dia!

Outra vantagem do Destination Wedding são as belíssimas fotografias que o casamento vai render, por conta do cenário dos sonhos escolhido por você. Seja num resort a beira mar, em um hotel fazenda ou no campo.


Algumas dicas são importantes para quem deseja começar a planejar o seu casamento em outro local. Veja a nossa lista:

·         Mandar o Save The Date com pleo menos 4 meses de antecedência para convidados e familiares.

·         É preciso fazer uma pesquisa dos fornecedores locais, se for uma região pouco conhecida.

·         Vale alugar um gerador de energia extra. É preciso se informar sobre o abastecimento de água e energia no local escolhido e garantir que nada falte aos seus convidados e, muito menos, durante a festa.

·         Reduzir a lista de convidado nem sempre é ruim. Isso permite que o clima da cerimonia fique mais intimista e romântico.

·         Pensem em atividades extras. Famílias e amigos terão que conviver durante a viagem. É sempre bom pensar em jantares e outras atividades para facilitar a interação.