5 dicas para fazer fotos incríveis na sua lua de mel

                                 Tessa Barton Blogspot

                                Tessa Barton Blogspot

Muitas vezes a gente escolhe o destino ideal, está com a pessoa certa, no local certo, mas não consegue fazer o registro perfeito! Conseguiu se lembrar de um momento parecido? 

Pois é, pensando nisso, e para não perdemos mais nenhuma oportunidade, nós trazemos uma lista de dicas para fazer as melhores fotos na sua lua de mel. Confira abaixo as 5 dicas do nosso fotógrafo, Wagner Oliva, para tirar fotos incríveis:

1.  Escolha um lugar lindo 

Olhe através do visor de sua câmara e examine o cenário de fundo antes de pressionar o botão disparador. Movimente-se até eliminar tudo aquilo que possa desviar a atenção do assunto de sua foto. Experimente escolher como fundo o céu, a água ou a grama.

2. Idealize sua foto antes do clique

Uma boa foto não é apenas uma questão de conhecer os ajustes corretos da câmera. Você precisa compor as imagens como um profissional. Vá em "Ajustes / Fotos e Câmera" e ative a opção "Grade" para dividir a tela em uma grade de "3x3". Coloque o assunto principal da imagem na intersecção das linhas, em vez de no meio da tela.

Tome o cuidado de manter a câmera nivelada, horizonte inclinado é horrível na maioria dos casos e fique de olho no fundo para que nenhum objeto pareça estar “crescendo” na cabeça de alguém.

3. Utilize a água

A água pode ser um excelente aliado na sua fotografia. Em primeiro lugar cria um maior brilho na sua pele e cabelos. Aliás, uma pele molhada parece ser sempre mais bonita do que uma pele seca. Claro, um dos cuidados que deve ter é com o corpo. Se quiser que ele apareça, deve também ter cuidado com a pose.

 Foto The Blonde Abroad

Foto The Blonde Abroad

4. Selfie

Uma boa dica para selfie é posicionar a câmera por cima da sua cabeça. Desta forma pode sempre aproveitar para incluir outros assuntos a sua fotografia.

5 . Filtros

Ninguém gosta de ver fotos sem filtros e por isso use-os. Os filtros do Instagram podem ser uma boa ajuda, mas… às vezes não são insuficientes! Para soma ao instagram eu uso o Pixtr .